Prefeito Joel Rodrigues assina ordem de serviço para reforma de escolas municipais

13/03/2021 17h43


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel Rodrigues assina ordem de serviço para reforma de escolas municipais(Imagem:SECOM)Prefeito Joel Rodrigues assina ordem de serviço para reforma de escolas municipais

Nesta sexta-feira (12), o prefeito Joel Rodrigues, realizou a assinatura de ordem de serviço que será destinada a reestruturação das escolas da Rede Municipal de Ensino. Estiveram presentes no momento, o Nylfrânio Ferreira, secretário de Educação, Bento Viana, secretário de Governo e representante da empresa AR Engenharia EIRELI.

O prefeito Joel Rodrigues assinou a ordem de serviço N?008/2020, que formaliza o início das obras que contribuirá para melhoria das escolas públicas municipais. A ordem de serviço abrangerá a manutenção e reparos de oito escolas localizadas na zona urbana da cidade.

A ordem de serviço é orçada no valor de R$ 452.578,44 com destinação para reforma dos prédios públicos ligados a Secretaria Municipal de Educação, que possuem especificações contidas no projeto básico, planilhas orçamentária e memoriais descritivos e que estão anexadas ao edital. A empresa responsável pela execução dos trabalhos será a AR ENGENHARIA EIRELI.

"Essa é uma conquista para nossa educação que dá os primeiros passos rumo a melhoria das escolas do nosso município. Neste primeiro momento os serviços irão atender a um total de oito escolas na zona urbana da cidade, preparando os nossos prédios para o retorno presencial no futuro e melhorando a qualidade de vida dos nossos alunos", finalizou Nylfrânio Santos, secretário de Educação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: escolas, ordem, secret?rio