Prefeito Joel reúne Comitê Gestor de Resultados para planejamento de ações

30/01/2021 18h11


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel reúne Comitê Gestor de Resultados para planejamento de ações(Imagem:SECOM)Prefeito Joel reúne Comitê Gestor de Resultados para planejamento de ações

Nesta sexta-feira (29), o prefeito Joel Rodrigues reuniu o Comitê Gestor Municipal de Resultados (CGMR) para uma importante reunião de planejamento das ações de 2021. “O CGMR é uma inovação do poder municipal que traz um novo olhar para a gestão”, disse o secretário de Governo, Bento Viana.

Durante a reunião, o prefeito Joel recebeu das mãos do presidente do Comitê, o vice-prefeito Antônio Reis, o relatório detalhado de todas as ações iniciais a serem implantadas em 2021 abrangendo todas secretarias. “Este é um momento de grande importância, pois recebemos a compilação de todas ações a serem implantadas de acordo com o nosso plano de governo para avaliação e execução", disse Joel Rodrigues.

O CMGR é presidido pelo vice-prefeito Antônio Reis e composto por membros das secretarias de Governo, Finanças, Administração e Planejamento, Procuradoria e Controladoria Geral do Município e atua diretamente na interligação dos projetos e ações das secretariais com o prefeito Joel Rodrigues.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: prefeito, governo, comit?