Prefeito Joel recebe o presidente Estadual da Equatorial Piauí

18/08/2021 15h22


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel recebe o presidente Estadual da Equatorial Piauí(Imagem:SECOM)Prefeito Joel recebe o presidente Estadual da Equatorial Piauí

Nesta terça-feira (17), o prefeito Joel Rodrigues recebeu em seu gabinete o novo presidente da Equatorial Piauí, Lenner Silva Jayme, para tratar de demandas para a comunidade. Estiveram presentes o superintendente Regional Sul da Equatorial, Paulo Medeiros e equipe, os vereadores Edvaldo Araújo e Daguia do Edgar, além do secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson.

O intuito da reunião foi a apresentação de demandas e desejos de boas-vindas ao município. O presidente da Equatorial se mostrou disposto em melhorar o atendimento no Estado, com a intenção em dar início a uma série de visitas aos municípios, sendo a primeira visita fora da capital Teresina, em Floriano.

A Equatorial Energia Piauí está em Floriano desde outubro de 2018. Segundo, Lerner Jayme, "há uma curva de melhora crescente no Estado", mas reconhece que tem muito a melhorar. "Temos muito a melhorar e avançar no fornecimento deste serviço no Piauí", afirmou ele.

A proposta da visita é de buscar conhecer cada vez mais as bases do Estado, e trazer às condições para atender os anseios do município e do Estado do Piauí. Durante a reunião, os vereadores e secretários Marcony apresentaram várias demandas com necessidades da comunidade que foram ouvidas e serão avaliadas pela equipe.

Tópicos: estado, demandas, equatorial