Prefeito Joel recebe equipe técnica da CODEVASF para visita a obra da Av. Fauzer Bucar

29/01/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel recebe equipe técnica da CODEVASF para visita a obra da Av. Fauzer Bucar(Imagem:SECOM)Prefeito Joel recebe equipe técnica da CODEVASF para visita a obra da Av. Fauzer Bucar

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Joel Rodrigues esteve na companhia do Márcio Leite, analista de Desenvolvimento Regional da CODEVASF, responsável pela execução da obra da Avenida Fauzer Bucar e representantes da Construtora Hidros. Juntos, eles visitaram as imediações da Avenida e trataram sobre os problemas enfrentados na execução da obra.

Na última segunda-feira (25), o prefeito Joel Rodrigues, esteve em Teresina, em reunião com o superintendente regional da CODEVASF no Piauí, Inaldo Guerra, onde, na oportunidade, solicitou, entre outros assuntos, o saneamento das pendências quanto a obra da Avenida Fauzer Bucar para, que, após resolvidas, o Município receba oficialmente a obra concluída.

"Por enquanto a Prefeitura não tem nenhuma responsabilidade sobre a obra, para isso acontecer precisamos recebê-la oficialmente. Problemas como a drenagem da água deve ser resolvido antes que isso aconteça para que possamos receber a obra 100% concluída", disse Joel.

Outra queixa da população se refere a ausência de iluminação no entorno da Avenida Fauzer Bucar. De acordo com o prefeito Joel Rodrigues, a competência para solicitar a instalação da iluminação pública é do Município, porém só pode ser realizada após o recebimento oficial da obra.

Ainda em Teresina, o superintende da CODEVASF, Inaldo Guerra, se comprometeu no envio de uma equipe técnica para averiguação e avaliação dos problemas enfrentados no local. A visita ocorreu nesta manhã (28) e oportunizou um melhor entendimento da equipe quanto aos pontos que devem ser resolvidos.

Uma boa notícia, tratada pelo prefeito Joel e os técnicos responsáveis durante a visita, é que possivelmente o Município receba, em breve, a autorização da CODEVASF para que possa solicitar a ligação da rede de energia elétrica pela Equatorial/Piauí. "Hoje estamos aqui fazendo o levantamento das pendências para que a empresa providêncie a correção da iluminação, ao mesmo tempo que estamos apurando os problemas enfrentados quando a drenagem da água", finalizou Márcio Leite.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: obra, codevasf, avenida