Prefeito Joel prestigia seleção de jovens para o Serviço Militar

14/10/2021 14h12


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel prestigia seleção de jovens para o Serviço Militar(Imagem:SECOM)Prefeito Joel prestigia seleção de jovens para o Serviço Militar

Nesta quarta-feira, 13, o prefeito Joel Rodrigues prestigiou momento dos jovens que foram convocados pela Comissão de Seleção do Exército para o Serviço Militar, no Espaco Cidadania Nivaldo Júnior, no conjunto Pedro Simplicio.

A Comissão de Seleção é responsável pela seleção de cidadãos nascidos nos anos de 2002 e 2003, da classe do ano de 2020/2021. Neste momento, os cidadãos que estão se apresentando à Comissão de Seleção da cidade de Picos, são àqueles que se alistaram no ano de 2020 até julho de 2021.

Na oportunidade, os jovens passam por uma triagem, para averiguação daqueles de que serão dispensados ou convocados. A previsão é de que 300 cidadãos se apresentem entre os dias 13 a 15 de outubro, momento em que a junta estará aguardando os jovens que foram convocados à estarem no horário estabelecido pela comissão no Espaço Cidadania, do Conjunto Pedro Simplicio.

O resultado da seleção sairá de uma turma em Fevereiro. Os trabalhos da junta voltam ao normal, no Espaço Cidadania Frei Vicente Cardone, na segunda (18), com alistamento e emissão de segunda via. O atendimento na junta Militar do Espaço Cidadão é realizado através de agendamento, pelo portal do Governo. O alistamento deve ser feito ao cidadão completar 18 anos, ou em outros casos pode ser feito até os 23 anos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: jovens, convocados, sele??o