Prefeito Joel participa de solenidade de formação de novos sargentos

12/11/2021 15h17


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel participa de solenidade de formação de novos sargentos(Imagem:SECOM)Prefeito Joel participa de solenidade de formação de novos sargentos

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 12, o prefeito Joel Rodrigues, participou da solenidade de formatura dos novos sargentos no 3? Batalhão de Polícia Militar de Floriano.

O evento contou com a participação do Coronel Sá Júnior, diretor do CEP Teresina; Bruno Dias, Exp. Chefe da Polícia Federal de Floriano; Major Hortêncio, Sub. Comandante do 10? Batalhão de Uruçuí, Pastor Eduardo Almeida; Amanda Estevan, Delegada Regional; Ana Lívia, delegada da Mulher de Floriano, Major Eduardo Gomes, comandante do 19? Batalhão de Bom Jesus e Tenente Coronel Inaldo Barros, comandante do 3º BPM.

No total, 17 novos sargentos, entre eles formandos do 7? Batalhão de Corrente, 19? Batalhão de Bom Jesus, 11? Batalhão de São Raimundo Nonato e 10? Batalhão de Uruçuí.

De acordo com Inaldo Barros, comandante do 3º BPM, a formação é importante para que saiam da graduação de Cabo e passem a graduação de 3? Sargento, dentro da hierarquia militar. "Uma ascensão profissional, como qualquer área civil a medida em que se galgam postos dentro da sua instituição, para que se sintam mais valorizados e prestigiados, propiciando cada vez mais qualidade na prestação de serviço à comunidade", finalizou o Tenente-Coronel, Inaldo.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews