Prefeito Joel e deputado Francisco Costa visitam conclusão de obras na Comunidade Bonsucesso

29/04/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel e deputado Francisco Costa visitam conclusão de obras na Comunidade Bonsucesso(Imagem:SECOM)Prefeito Joel e deputado Francisco Costa visitam conclusão de obras na Comunidade Bonsucesso

O prefeito Joel Rodrigues fez uma visita à comunidade Bonsucesso, na zona rural de Floriano. O prefeito esteve na companhia do deputado estadual, Dr. Francisco Costa, dos vereadores Edvaldo Costa e João Neto e do secretário de Saúde, James Rodrigues para conferir a conclusão dos trabalhos de pavimentação poliédrica na localidade.

Com a conclusão da obra, cerca de vinte famílias passam a ser beneficiadas diretamente com o calçamento por meio da implantação de 6 mil m² de pavimentação em via rural, abrangendo a região em que essas famílias habitam e trafegam diariamente.

O valor da obra é orçado em mais de R$ 480 mil reais, conquistados por meio de convênio com o Governo Estadual, através do deputado estadual, Dr. Francisco Costa, por intermédio do vereador Edvaldo Costa. "Estamos felizes com a conclusão desse trabalho que garante mobilidade urbana para o homem do campo e tira as pessoas da poeira", disse Joel Rodrigues.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: estadual, obra, conclus?o