Prefeito Joel diz que está havendo desespero e terrorismo com pesquisas em Floriano

26/10/2021 16h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito Joel Rodrigues.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues.

Em entrevista à uma rádio local na manhã desta terça-feira (26/10), o Prefeito Joel Rodrigues disse que está estranhando o fato de estarem sendo feitas pesquisas pré-eleitorais em Floriano.

Repetindo várias vezes a expressão “desespero” e até citando que “está havendo terrorismo” e que "pesquisas são caras", ele disse que entende que a sua pré-candidatura ao Senado, ao lado de Ciro Nogueira, estaria incomodando, deixando claro que o recado é para o Governador Wellington Dias, cujo nome está também colocado como pré-candidato ao Senado.

Joel disse que interpreta a pesquisa como favorável à sua pré-candidatura pois “o povo de Floriano não diz que não quer o Joel fora da disputa”. Ele chegou a dizer que Wellington Dias, muito embora esteja no quarto mandato aparece com menos de 50% das intenções.

Segundo a pesquisa a que o prefeito se refere, feita pelo Instituto Estimativa, somente 6,67% dos entrevistados dizem aprovar Joel ao lado de Ciro Nogueira, que é o grande avalista da pré-candidatura. 43,33% entendem que ele deveria ficar com Wellington Dias. E mais, apenas 6% disseram que a companhia ideal para o prefeito seria o Presidente Bolsonaro, enquanto 47% falaram que ele deveria ficar com o ex-presidente Lula.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: joel, candidatura, desespero