Prefeito Joel anuncia melhorias no abastecimento de água dos bairros Meladão e Cajueiro II

04/09/2021 09h25


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel anuncia melhorias no abastecimento de água(Imagem:SECOM)Prefeito Joel anuncia melhorias no abastecimento de água

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, se reuniu com o "Carlão", diretor da Agespisa de Floriano; Marcony Allison, secretário de Infraestrutura e o diretor Reneé Moreira, para tratar de demandas relacionadas à melhoria no abastecimento de água de Floriano.

A reunião teve o objetivo de buscar a resolução de problemas relacionados ao abastecimento de água no bairro Meladão, que sofre constantemente com abastecimento irregular. Diante disso, a Prefeitura de Floriano fez a doação de uma área para perfuração de um poço que abastecerá os moradores e solucionará os problemas de abastecimento no Conjunto Zé Pereira e adjacências.

Durante a reunião, o prefeito Joel disse que o bairro Irapuá receberá uma complementação da rede de abastecimento do bairro até a Taboca. No Cajueiro II, mais um poço irá auxiliar no fornecimento de água na região e também levará água para o cemitério Bom Jardim.

"A parceria com a Agespisa nesta ação garantirá mais qualidade de vida para as comunidades através do acesso e melhoria no abastecimento", finalizou Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook