Prefeito Gilberto Júnior se reúne com representantes do Conselho Tutelar de Floriano

20/03/2014 09h28


Fonte SECOM

Imagem: Waldemir MirandaPrefeito Gilberto Júnior se reúne com representantes do Conselho Tutelar de Floriano.(Imagem:Waldemir Miranda)

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), recebeu na última quarta-feira (19), em seu gabinete, representantes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Floriano. O encontro foi para a entrega de um documento contendo algumas reivindicações da entidade. Dentre os pedidos estão: salários e ajuda de custo para a classe.

No documento consta, ainda, uma ajuda do município para a construção ou aluguel de casas de recuperação para mulheres. A entidade alega que existe abrigo apenas para homens.

Além disso, a entidade quer também, ajuda para aluguel de casa de apoio aos menores; mantimentos e material de higiene pessoal e uma linha de telefone celular, pois o fixo da entidade não faz ligação interurbana, já que os conselheiros precisam se comunicar com os conselhos de outros estados.

Por outro lado, o Prefeito Gilberto Júnior prometeu atender as reivindicações da classe com uma melhor reestruturação da sede com a aquisição de computadores, internet, carro, telefone fixo e pagamento das contas, que são de extrema necessidade para o trabalho da equipe.

O Chefe do Executivo florianense se prontificou em fazer uma visita à sede do Conselho Tutelar de Floriano a fim de melhorar o serviço e atender as necessidades e reivindicações dos conselheiros.