Prefeito "engole" argumentos de Edimar Piauilino e cancela repasse para desfiles

26/01/2011 10h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Floriano NewsPrefeito Joel em entrevista coletiva(Imagem:Floriano News)Prefeito Joel em entrevista coletiva
Para não sofrer uma ação movida pelo Ministério Público Estadual, o Prefeito preferiu atender a determinação de não repassar recursos destinados ao carnaval. A decisão de “engolir” a determinação sem brigar judicialmente é um dos pontos que deixam questionamentos, já que o Município afirma ser legal o repasse.

O Prefeito Joel Rodrigues teve que “engolir” os argumentos do Promotor Edimar Piauilino. Resultado: A Prefeitura decidiu não disponibilizar os recursos somente para as escolas de samba e blocos e tenta agora manter o repasse para os trios elétricos e bandas. Sem o repasse, o Município terá uma "economia" de cerca de R$ 200 mil

O Prefeito lembra que neste momento uma ação judicial pode complicar ainda mais a situação. “Tentaremos sensibilizar o Promotor através do diálogo, não podemos correr o risco de receber uma sentença desfavorável quando as atividades já tiverem sido iniciadas”, lembra o administrador público.

Imagem: Floriano NewsClique para ampliarPromotor Edimar Piauilino(Imagem:Floriano News)Promotor Edimar Piauilino
O promotor Edimar Piauilino exerceu o seu dever funcional e venceu a primeira batalha. Os perdedores? Muitos florianenses apaixonados pelo carnaval da Av. Getúlio Vargas que, pela primeira vez durante muitos anos, não poderão assistir aos desfiles.

QUEREMOS VER A SUA OPINIÃO: COMENTE ESTA MATÉRIA E MOSTRE O SEU POSICIONAMENTO SOBRE ESTE TEMA

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews