Prefeito e Secretário de Comunicação de Floriano testam positivos para Covid-19

20/01/2022 12h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Prefeito Municipal de Floriano, Joel Rodrigues, testou positivo para a Covid-19, o novo Coronavírus. A informação foi publicada em sua rede social Instagram na manhã desta quinta-feira (20).

"Como sempre prezo pela transparência, venho dividir com vocês mais um momento. Ontem senti um mal estar e resolvi fazer o teste para COVID-19 e deu positivo. Como todos sabem, estou no início de uma pequena viagem de férias em que viemos em nosso próprio carro e ainda não tinha saído para passeios pela cidade. Minha família também realizou o teste e o resultado foi negativo. Cumprirei o isolamento necessário, estou bem e apresentando sintomas leves",
disse o gestor municipal.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Joel Rodrigues e Nilson Ferreira, Secretário de Comunicação de Floriano.(Imagem:Divulgação)Prefeito Joel Rodrigues e Nilson Ferreira, Secretário de Comunicação de Floriano.

O Secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, também testou positivo para Covid-19. Ele afirmou que tomou as três doses da vacina e, que atualmente estar bem, assim como a esposa, filhos e sogra, que também testaram positivo para o Coronavírus.

“Fui diagnosticado, quarta-feira, com Covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia, tomei as três doses da vacina e estou com sintomas leves, assim como a esposa, sogra e os dois filhos, também positivados”, disse Nilson em rede social.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: estou, positivo, covid