Prefeito de Floriano visita SAMU, almoça com funcionários e anuncia nova ambulância

11/08/2015 11h17


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeito de Floriano visita SAMU, almoça com funcionários e anuncia nova ambulância(Imagem:Secom)

Na manhã desta segunda-feira (10/08), o prefeito de Floriano Gilberto Júnior fez uma visita de surpresa à sede do SAMU, localizada na Av. Eurípedes de Aguiar.

Há cerca de 20 dias, o prefeito tinha se reunido com uma comissão de servidores e, após ouvir alguns pedidos de providências, disse que visitaria a sede do órgão para levar alguns resultados.

Como encaminhamento sobre uma das maiores preocupações dos servidores, a situação das ambulâncias, o Prefeito Gilberto Júnior anunciou que o município receberá nos próximos meses, uma unidade avançada. "Todas as ambulâncias estão já no limite, mas o prazo de renovação pelo Governo Federal é só em 2016. Mas nós nos antecipamos e pedimos logo. Na semana passada assinei o termo de doação da primeira. Vamos atrás das outras agora", disse o prefeito.

Imagem: SecomPrefeito de Floriano visita SAMU, almoça com funcionários e anuncia nova ambulância.(Imagem:Secom)

Gilberto Júnior, que tinha também recebido a reclamação dos servidores sobre o horário de chegada do almoço, em clima de descontração, aproveitou a oportunidade para almoçar com os servidores de plantão e ouvír mais detalhes sobre o funcionamento do órgão.

"Esse outro problema também parece estar resolvido", disse ele.

No encontro também foram tratados de assuntos outros como fardamento, diárias e equipamentos.