Prefeito de Floriano planeja início iminente da obra do Mercado Central

29/06/2023 11h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAntônio Reis, prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Antônio Reis, prefeito de Floriano.

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, concedeu uma entrevista ao Portal FlorianoNews na última quarta-feira (28), na qual atualizou o público sobre o andamento da obra do Mercado Central. O gestor informou que a licitação já foi concluída, porém, durante a fase de análise do projeto, foram identificadas algumas inconsistências que precisaram ser abordadas junto à empresa responsável pela construção.

O prefeito destacou a importância dessa intervenção rápida e grandiosa para o município. Com o objetivo de agilizar o processo, Antônio Reis expressou seu desejo de emitir a ordem de serviço até o dia 20 de julho, para dar início aos trabalhos o mais rápido possível. Ele ressaltou a necessidade de começar pelos reparos no teto, a fim de que estejam finalizados antes da chegada do inverno, permitindo que o trabalho prossiga sem interrupções na parte inferior do mercado.

A demora para o início efetivo da obra se deve à abordagem cautelosa do prefeito. Antônio Reis enfatizou sua preferência por um planejamento minucioso e organizado, garantindo que todos os aspectos estejam acordados antes de iniciar a construção. Segundo ele, a primeira fase está próxima, uma vez que o projeto foi readequado para resolver as inconsistências identificadas. O aspecto relacionado à engenharia já foi resolvido, e agora resta focar na logística do serviço.

A obra do Mercado Central é de grande relevância para a comunidade local e para os permissionários, que aguardam ansiosos por melhorias nas instalações. O prefeito reafirmou seu compromisso com a conclusão do projeto, demonstrando sua determinação em proporcionar um ambiente adequado para a comercialização de produtos. Com a primeira fase da obra se aproximando, Antônio Reis está empenhado em agilizar a logística para garantir o progresso contínuo e eficiente do serviço.

A população de Floriano aguarda com expectativa a concretização do projeto do Mercado Central, reconhecendo a importância dessa intervenção para o desenvolvimento da cidade. Com a resolução das últimas pendências, a perspectiva de iniciar a obra em breve traz otimismo e entusiasmo à comunidade, que espera colher os benefícios desse empreendimento em um futuro próximo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, obra, mercado