Prefeito de Floriano e Comandante do 3° BPM se reúnem para fortalecer policiamento na região

19/09/2023 09h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramEncontro entre o prefeito Antônio Reis e o Tenente Coronel Gilson Leite visa aprimorar parceria entre Prefeitura e Polícia Militar do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)Encontro entre o prefeito Antônio Reis e o Tenente Coronel Gilson Leite visa aprimorar parceria entre Prefeitura e Polícia Militar do Piauí.

Na manhã da última segunda-feira (18), o Comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel Gilson Leite, recebeu a visita ilustre do prefeito de Floriano, Antônio Reis, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, Rafaela Barros. O encontro teve como objetivo principal discutir e alinhar estratégias referentes aos convênios estabelecidos entre a Prefeitura de Floriano e a Polícia Militar do Piauí, por meio do 3° BPM, com o intuito de fortalecer o policiamento ostensivo na região.

Durante a reunião, foram abordados temas cruciais para o aprimoramento da segurança pública, como investimentos em treinamento e equipamentos para os agentes, além do estreitamento da colaboração entre as instituições para a implementação de ações preventivas e a melhoria da resposta policial em situações de emergência.

O prefeito Antônio Reis expressou sua gratidão pelo trabalho incansável da Polícia Militar em prol da comunidade e ressaltou a importância da parceria contínua entre o poder público e as forças de segurança. Por sua vez, o Tenente-Coronel Gilson Leite enfatizou o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e a tranquilidade da população, destacando a relevância da colaboração mútua para atingir esse objetivo.

Espera-se que esta colaboração fortalecida resulte em uma significativa melhoria na qualidade de vida da população de Floriano, promovendo um ambiente mais seguro e propício ao desenvolvimento socioeconômico da região.