Prefeito de Floriano discute a possibilidade da realização da Feira de Exposição

19/05/2022 16h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsParque de Exposições Raimundo Mamede de Castro(Imagem:FlorianoNews)Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro

Devido a pandemia, há três anos não é realizada a Feira Agropecuária de Floriano no Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro. A feira que é um dos eventos mais tradicionais da cidade, reúne um grande público e expositores agropecuários de todo o país.

Com o queda de casos de Covid-19 no município e em todo o mundo, o prefeito de Floriano, Antônio Reis, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (19) em seu gabinete com o ex-prefeito do município, José Leão e Carlos Bucar, representantes da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba (ACRIMEP).

Durante o encontro, foram discutidas as possibilidades da realização da 50ª Feira Agropecuária de Floriano. Segundo o prefeito, a realização sempre acontece no mês de maio, mas diante das circunstâncias, poderá ocorrer em uma nova data.

"Participei de uma reunião importante juntamente com o ex-prefeito José Leão e o Carlos Bucar, para tratarmos sobre a possibilidade de acontecer no mês de julho a Exposição. Ainda haverão outras discussões porque é uma data fora da época, já que sempre foi realizada no mês de maio, mas a associação nos procurou, e vamos ver a possibilidade de fazer em julho. Município, Estado e Acrimep trabalhando juntos, pode acontecer esse grande evento que é a Exposição de Floriano", disse o prefeito.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: feira, prefeito, munic?pio