Prefeito de Floriano conduz reunião com secretários e vereadores para discutir reforma do mercado

24/08/2023 22h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Floriano conduz reunião com secretários e vereadores para discutir reforma do Mercado Público(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano conduz reunião com secretários e vereadores para discutir reforma do Mercado Público.

Na manhã desta quinta-feira, 24 de agosto, o prefeito de Floriano, Antônio Reis, conduziu uma reunião estratégica junto aos secretários municipais e vereadores da cidade. O encontro, que contou com a participação dos secretários de Governo, Marcony Alisson, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Veras, e de Comunicação, Nilson Ferreira, trouxe à tona diversos temas de relevância para o desenvolvimento do município.

Entre os tópicos discutidos, um dos destaques foi a reforma do Mercado Público Central. A execução desta importante obra encontra-se em andamento e tem sido conduzida com agilidade e dedicação. O prefeito Antônio Reis enfatizou a relevância desse projeto, que visa não apenas melhorar as instalações físicas do mercado, mas também transformá-lo em um espaço comercial moderno e atraente.
Imagem: FlorianoNews Prefeito de Floriano conduz reunião com secretários e vereadores para discutir reforma do Mercado Público (Imagem:FlorianoNews )

As melhorias incluem uma reestruturação completa do prédio, com a instalação de um novo teto, modernização dos sistemas hidráulico e elétrico, banheiros renovados e uma praça de alimentação para a comodidade dos frequentadores. Além disso, a acessibilidade e a segurança estão sendo consideradas de maneira prioritária.
 
A reforma do Mercado Público Central não apenas proporcionará mais dignidade aos comerciantes que utilizam o espaço para vender seus produtos, mas também contribuirá para a criação de um ambiente comercial agradável e atraente para os cidadãos de Floriano e seus visitantes.
Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Floriano conduz reunião com secretários e vereadores para discutir reforma do Mercado Público (Imagem:FlorianoNews)

A reunião, que reuniu autoridades municipais e vereadores, permitiu um diálogo aberto e esclarecedor sobre os diversos assuntos em pauta. O prefeito Antônio Reis destacou a importância de uma gestão transparente e comprometida em promover melhorias concretas para a cidade e seus habitantes.
 
O evento foi considerado bastante proveitoso, pois possibilitou o esclarecimento de dúvidas e a troca de ideias construtivas entre os presentes. A participação dos secretários e vereadores reflete o compromisso conjunto em criar soluções eficazes para as demandas da comunidade, visando sempre ao desenvolvimento sustentável e ao bem-estar de todos os florianenses.
Imagem: FlorianoNewsPrefeito de Floriano conduz reunião com secretários e vereadores para discutir reforma do Mercado Público (Imagem:FlorianoNews)