Prefeito de Floriano assina ordem de serviço que autoriza o início da reforma do Mercado Público

01/08/2023 10h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeito Antônio Reis assina ordem de serviço que autoriza o início da reforma do Mercado Público Central.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito Antônio Reis assina ordem de serviço que autoriza o início da reforma do Mercado Público Central.

Em uma manhã histórica para os moradores da cidade de Floriano, o prefeito Antônio Reis assinou a tão esperada ordem de serviço que autoriza o início da grandiosa reforma do Mercado Público Central. A obra, que há muito tempo era ansiada pela população, promete transformar o local em um moderno centro comercial e turístico, reestruturando todas as áreas e resgatando o charme e a importância histórica do mercado.

Em entrevista à equipe do Portal FlorianoNews, nesta terça-feira (1º), o prefeito Antônio Reis compartilhou sua satisfação ao finalmente iniciar a realização desse projeto tão importante para a cidade. Ele destacou que antes da assinatura da ordem de serviço, foi realizada uma rigorosa licitação, assegurando a transparência e eficiência do processo, com o objetivo de selecionar as melhores empresas para executar a obra.

A reforma do Mercado Público Central de Floriano tem como objetivo central tornar-se o epicentro do comércio e turismo da cidade, atraindo visitantes de outras regiões e fortalecendo o potencial econômico local. O projeto de reestruturação abrange todas as áreas do mercado, com planos para modernizar a infraestrutura, aprimorar a segurança, melhorar o acesso e a circulação, além de valorizar a cultura e as tradições locais.
Imagem: FlorianoNewsAntônio Reis, prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Antônio Reis, prefeito de Floriano.

O prefeito afirmou que a obra é de grande envergadura e que será executada de forma criteriosa para garantir a qualidade e o cumprimento dos prazos estabelecidos. O cronograma prevê um prazo de dez meses para a conclusão da reforma, período durante o qual a população de Floriano terá a oportunidade de acompanhar de perto as mudanças e os avanços no mercado público.

A expectativa é que, após a conclusão da obra, o Mercado Público Central se torne um ponto de referência para turistas e moradores, atraindo a realização de eventos culturais, feiras, exposições e atividades comerciais diversificadas.
Imagem: ReproduçãoMercado Público de Floriano(Imagem:Reprodução)Mercado Público de Floriano

O empreendimento não apenas revitalizará um importante patrimônio histórico da cidade, mas também gerará empregos e impulsionará o desenvolvimento econômico local. Além disso, a transformação do mercado deve incentivar o crescimento de pequenos empreendimentos e empreendedores locais, fortalecendo a economia da região.

A população de Floriano celebra esse momento como um marco para o futuro da cidade e espera ansiosamente a conclusão da obra, que promete colocar o Mercado Público Central no centro das atenções e reafirmar o seu papel como um ícone cultural e comercial de Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prefeito, mercado