Prefeito de Floriano anuncia o primeiro nome do seu secretariado

16/12/2020 10h46


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeito de Floriano anuncia o primeiro nome do seu secretariado(Imagem:Secom)

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, anunciou nesta terça-feira, 15, o primeiro nome de seu secretariado para a gestão 2021-2024. Josélia Rodrigues, atual secretária de Finanças, seguirá na pasta. O anúncio foi feito através das redes sociais de Joel.

Josélia Rodrigues da Silva é florianense, pós-graduada em Auditoria e Controladoria, MBA em gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração e Finanças, Bacharel em Ciências Contábeis, cursou Administração de Empresas, Técnica em Crédito e Finanças. Tem quase 25 anos de experiência e formação acadêmica na Área Administrativa Financeira, com atuação no Rio de Janeiro e no Piauí, na Secretaria de Cultura do Estado e como secretária Municipal de Finanças de Floriano, de 2005 a 2011 e secretária Municipal da Saúde em 2012. Desde 2017 está na secretaria de Finanças em sua segunda gestão.

Joel Rodrigues destacou que Josélia garantiu a saúde financeira de Floriano, o equilíbrio das contas, com seriedade e transparência.

“Pela sua larga experiência na área das contas públicas do Rio de Janeiro a Floriano, Josélia Rodrigues continuará a nossa secretária de Finanças. Não é só o primeiro anúncio, a notícia que marca um novo tempo, mas também uma homenagem e reconhecimento ao valoroso trabalho desenvolvido até aqui”, finalizou.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, joel, secret?ria