Prefeito assina ordem de serviço que viabiliza asfalto para ruas de Floriano

22/09/2022 15h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, declarou à reportagem do portal FlorianoNews, que assinou junto ao superintendente da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaiba), Inaldo Guerra, a ordem de serviço que vai permitir uma melhora significativa na mobilidade urbana do município.

A ordem de serviço é de quase 5 milhões, que será investido em 13 quilômetros de asfalto e irá beneficiar mais de 60 ruas de Floriano.

"Até o final do ano queremos dá esse presente para Floriano, de aproximadamente 13 quilômetros de asfalto em algumas ruas da cidade. Há uns vinte dias atrás esteve em Floriano o doutor Inaldo, superintendente da Codevasf no Piauí, e nós assinamos a ordem de serviço para começar a obra. Agora a empresa irá chegar em Floriano, montar o seu canteiro de obra e iniciar o mais breve possível o asfaltamento de aproximadamente 62 ruas e trechos de Floriano, e logo esse sonho estará realizado", afirmou o gestor municipal.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, ruas, ordem