Prefeito Antônio Reis lança o Projeto PLANMOB para melhorar a mobilidade urbana em Floriano

06/09/2023 10h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis lança o Projeto PLANMOB para melhorar a mobilidade urbana em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito Antônio Reis lança o Projeto PLANMOB para melhorar a mobilidade urbana em Floriano.

Na manhã da última terça-feira (05), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, realizou uma visita  ao Conjunto Jacob Demes, marco inicial do Projeto PLANMOB. O PLANMOB, sigla que representa o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, é um projeto de grande magnitude que tem como objetivo transformar a infraestrutura viária do município e melhorar significativamente a mobilidade urbana.

A iniciativa é financiada com recursos próprios do município de Floriano e abrange uma série de ações e obras que visam facilitar o tráfego nas ruas da cidade, além de tornar a mobilidade mais acessível e eficiente para todos os cidadãos. O projeto prevê a pavimentação de mais de 25 trechos de ruas em 12 diferentes bairros de Floriano.
Imagem: Reprodução/Instagram Prefeito Antônio Reis lança o Projeto PLANMOB para melhorar a mobilidade urbana em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Conjunto Jacob Demes, escolhido como ponto de partida para o PLANMOB, demonstra o compromisso da administração municipal com a melhoria da qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento da região. O calçamento das ruas desse conjunto é apenas o início de um plano ambicioso que impactará positivamente a vida de muitos florianenses.

Durante a visita, o prefeito Antônio Reis destacou a importância do projeto e como ele beneficiará a população de Floriano. Ele ressaltou que o PLANMOB é uma resposta efetiva às demandas da comunidade por ruas mais seguras e acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis lança o Projeto PLANMOB para melhorar a mobilidade urbana em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)

O plano de mobilidade urbana é uma demonstração do compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos cidadãos e com o desenvolvimento sustentável da cidade. A expectativa é que o PLANMOB não apenas melhore a infraestrutura viária, mas também promova a criação de empregos, a valorização imobiliária e a qualidade de vida dos moradores de Floriano.

Com o início das obras no Conjunto Jacob Demes, os moradores já podem vislumbrar um futuro mais promissor, com ruas pavimentadas e uma mobilidade urbana mais eficiente. O Projeto PLANMOB representa um passo importante na direção do crescimento e do desenvolvimento sustentável de Floriano, promovendo uma cidade mais moderna, acessível e acolhedora para todos os seus habitantes.






Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano