Prefeito Antônio Reis inicia nova etapa de pavimentação em Floriano

28/08/2023 18h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis inicia nova etapa de pavimentação em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito Antônio Reis inicia nova etapa de pavimentação em Floriano.

Na manhã desta segunda-feira, 28 de agosto, um importante capítulo na transformação urbana de Floriano foi escrito. O prefeito Antônio Reis liderou uma reunião marcante na qual foi firmada uma nova ordem de serviço para a execução de pavimentação poliédrica com paralelepípedo em diversas vias da zona urbana do município. Essa iniciativa, alimentada por recursos próprios da cidade, reflete o compromisso da administração municipal em promover melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos.

Com uma área abrangendo mais de 13 mil metros quadrados, a primeira etapa do projeto de pavimentação poliédrica representa um investimento substancial. O valor total de R$ 1.490.659,12 foi direcionado dos recursos municipais para impulsionar essa iniciativa que visa fortalecer a infraestrutura da cidade.

Os benefícios dessa iniciativa alcançarão 12 bairros da cidade, abrangendo um total de 25 trechos de ruas. A pavimentação poliédrica com paralelepípedo visa não apenas a melhoria estética das vias, mas também contribui para uma mobilidade mais eficiente e segura para os moradores.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis inicia nova etapa de pavimentação em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Floriano, conhecida como a "Princesa do Sul", está empenhada em criar uma cidade que se destaque não apenas pela sua beleza natural, mas também pelo seu desenvolvimento urbano sustentável. A assinatura desta ordem de serviço é um passo significativo nessa direção, demonstrando o comprometimento do prefeito Antônio Reis e sua equipe em tornar a cidade mais moderna e funcional.

A escolha de investir em recursos próprios reflete a determinação da cidade em moldar seu próprio destino. Essa abordagem permite uma maior agilidade na execução do projeto e enfatiza o compromisso da administração em atender às necessidades dos cidadãos de maneira eficaz.

A transformação está em curso, e os cidadãos de Floriano podem esperar um futuro mais acessível, seguro e agradável. Com uma visão voltada para a comunidade e uma abordagem focada no progresso, a cidade está se firmando como um exemplo de desenvolvimento urbano bem-sucedido.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews