Prefeito Antônio Reis e vereador Dessim Almeida anunciam avanço na fiscalização de trânsito

23/11/2023 11h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis e vereador Dessim Almeida anunciam avanço na fiscalização de trânsito.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito Antônio Reis e vereador Dessim Almeida anunciam avanço na fiscalização de trânsito.

Na manhã da última quarta-feira (22), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, promoveu uma significativa reunião com o vereador Dessim Almeida, acompanhado pelo Superintendente de Trânsito, Carlos Antônio. O encontro foi uma oportunidade para discutir o desenvolvimento contínuo da "Princesa do Sul" e para compartilhar informações sobre as ações e obras que estão moldando o futuro da cidade.

O destaque da reunião foi a empolgante notícia sobre a aprovação do termo aditivo ao convênio de fiscalização e controle operacional de trânsito. Este convênio, celebrado entre a Polícia Militar do Piauí, através do 3° BPM, e a Prefeitura Municipal de Floriano, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN), representa um passo significativo no aprimoramento da gestão do tráfego na cidade.

O termo aditivo amplia o escopo do convênio, especificamente no que diz respeito ao plano de trabalho por período de execução, fiscalização e controle operacional de trânsito no município de Floriano. Essa parceria fortalecida entre a Polícia Militar e a administração municipal evidencia o comprometimento conjunto em garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito na região.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, aditivo, tr?nsito