Prefeito Antônio Reis anuncia investimentos na educação em visita à zona rural de Floriano

25/11/2023 08h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSecretário de Educação, Nylfranyo Ferreira; prefeito de Floriano, Antônio Reis e o vereador Dessim Almeida.(Imagem:Reprodução/Instagram)Secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira; prefeito de Floriano, Antônio Reis e o vereador Dessim Almeida.

Na quinta-feira, 23 de novembro, o prefeito de Floriano, Antônio Reis, acompanhado do vereador Dessim Almeida, do secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, da diretora de ensino da zona rural, Solange Correia, e do engenheiro Lourenço, realizou uma visita à zona rural do município. O objetivo da comitiva foi anunciar investimentos na infraestrutura educacional, promovendo melhorias nas condições de ensino para os alunos.

A primeira parada da comitiva foi na Escola Municipal Santo Expedito, localizada na localidade Exú. Neste local, o prefeito Antônio Reis anunciou a tão aguardada reforma e ampliação da escola. Essa iniciativa visa proporcionar um ambiente mais atrativo e receptivo tanto para os alunos quanto para os colaboradores, reforçando o compromisso da gestão com a qualidade da educação oferecida no município.
Imagem: Reprodução/Instagram Prefeito Antônio Reis anuncia investimentos na educação em visita à zona rural de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram) Prefeito Antônio Reis anuncia investimentos na educação em visita à zona rural de Floriano.

Durante a visita à Escola Municipal Alexandre Nunes de Almeida, na localidade Vereda Grande, o prefeito teve a oportunidade de interagir com alunos e colaboradores, ouvindo atentamente suas demandas e necessidades. Esse diálogo direto é essencial para entender as particularidades de cada unidade escolar e direcionar os investimentos de forma estratégica.

A gestão municipal demonstra seu comprometimento com a educação ao direcionar esforços para melhorar a infraestrutura das escolas na zona rural. Essas ações não apenas beneficiam os estudantes, proporcionando um ambiente mais adequado para o aprendizado, mas também valorizam os profissionais da educação, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado por eles.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis anuncia investimentos na educação em visita à zona rural de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O anúncio das melhorias nas escolas da zona rural destaca o compromisso da administração municipal em promover uma educação de qualidade, investindo na estrutura física das instituições de ensino. A comunidade escolar e os moradores da zona rural recebem com entusiasmo essas iniciativas que visam fortalecer a educação como pilar fundamental para o desenvolvimento de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: zona rural, escola, alunos