Pré-candidato à presidência da OAB-PI, Dr. Carlos Júnior,será recepcionado por advogados em Floriano

08/09/2021 19h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPré-candidato à presidência da OAB-PI, Dr. Carlos Júnior,será recepcionado por advogados em Floriano(Imagem:Reprodução)

 O advogado Carlos Júnior, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - secção Piauí, visitará o município de Floriano nesta quinta-feira (09). Na ocasião, Dr. Carlos Júnior vai estar reunido com os profissionais para debater sobre o protagonismo da advocacia interiorana na capital do Estado, Teresina.

Carlos Júnior

Advogando há quase 10 anos, Carlos Júnior é pré-candidato à presidência estadual da OAB-PI. Atualmente, como presidente da subseção do município de Barras, Carlos coloca seu nome à disposição para mudar para melhor a realidade dos advogados, que sofrem diariamente com a falta de aparato para o exercício da profissão. Com origens no interior do Piauí, Carlos busca a valorização da advocacia interiorana.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, advogado, carlos