Prazo para inscrição em bolsas de monitoria do IFPI de Floriano se encerram nesta segunda

24/08/2019 08h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsIFPI de Floriano(Imagem:FlorianoNews)IFPI de Floriano

Se encerra na próxima segunda-feira (26), o prazo para inscrições do programa de concessão de bolsas de monitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus de Floriano.

Com vigência para o período 2019.2, as bolsas são para estudantes da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Concomitante/Subsequente e Graduação, regularmente matriculados.

São ofertadas 13 bolsas, no valor de R$350. Para concorrer os alunos devem atender a requisitos como não possuir outra modalidade de bolsa; ter cursado a disciplina para a qual pleiteia a bolsa, com bom aproveitamento e ainda ter obtido média geral em todas as disciplinas, cursadas, igual ou superior a 7,0; não possuir vínculo empregatício; não estar realizando estágio remunerado e possuir disponibilidade de tempo para se dedicar à monitoria.

As inscrições até o dia 26 de agosto, na Diretoria de Ensino do IFPI de Floriano, no horário de 8h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00, mediante apresentação da documentação listada no edital.
A seleção será través da análise prévia de documentos e do histórico escolar, seguida por aplicação de provas escritas e/ou práticas.

Confira o edital completo e a errata divulgada pelo IFPI.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, ifpi, bolsas