Prazo de matrículas de estudantes do Mediotec é prorrogado em Floriano

18/07/2017 14h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Educação Técnica Profissional (Uetep), prorrogou o prazo de matrículas dos alunos de 2ª chamada do processo seletivo do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/Bolsa-Formação/MedioTec, ofertados pelas redes Federal e Estadual de Educação.

De acordo com o coordenador do Pronatec de Floriano, Reginaldo Mota Monteiro, devido a problemas técnicos, o resultado da seleção, que seria divulgado nesta terça-feira (18), só será conhecido a partir de amanhã (19).

“Era para ter saído o resultado hoje pela manhã, mas segundo os técnicos da Seduc, amanhã o resultado da segunda chamada classificatória já vai estar disponível no site e aqui na 10ª Gerência Regional de Educação de Floriano”
, explicou Reginaldo Mota.

Imagem: FlorianoNewsReginaldo Mota Monteiro(Imagem:FlorianoNews)

O coordenador do Pronatec de Floriano enfatizou ainda a importância dos alunos acompanharem a divulgação de todas as chamadas, para não perderem a oportunidade de participar dos cursos pretendidos.

“Aqueles que não foram chamados na 1ª chamada, que compareça a partir de amanhã na 10ª GRE para certificar se seu nome veio já na relação. Lembrando que nós teremos até a 4ª chamada, ou seja, até o dia 4 de agosto estaremos chamando esses alunos”,
finalizou.


Tópicos: resultado, chamada, pronatec