Por um trânsito mais seguro: Floriano realiza de 18 a 25/09 a Semana Nacional de Trânsito

17/09/2023 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPor um trânsito mais seguro: Floriano realiza de 18 a 25/09 a Semana Nacional de Trânsito.(Imagem:Reprodução/Instagram)



A partir do dia 18 até o dia 25 de setembro, a Prefeitura de Floriano, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran), estará nas ruas promovendo a conscientização em prol de um trânsito mais seguro e responsável.

O convite é estendido a todos os cidadãos para se unirem na abertura oficial que acontecerá nesta segunda-feira, dia 18, na praça Dr. Sebastião Martins, a partir das 7h30. Durante o evento, serão distribuídos fardamentos e uma emocionante soltura de balões marcará o início dessa semana de reflexão e ação em prol da segurança no trânsito.

Além disso, esse evento inaugural será palco também da abertura da Campanha de Doação de Sangue em parceria com o Hemocentro, fortalecendo o compromisso com a comunidade e ressaltando a importância de ações solidárias.

A Avenida Bucar Neto será o ponto de entrega de panfletos informativos, visando alcançar um maior número de pessoas e disseminar os valores de um trânsito seguro.

Nos dias 19 a 23, palestras educativas serão ministradas nas escolas, levando conhecimento e promovendo a conscientização desde cedo, para formar cidadãos responsáveis no trânsito.

No dia 22 de setembro, haverá o "Dia D" de doação de sangue no Hemocentro de Floriano, evento que não apenas salva vidas, mas também reforça o espírito de solidariedade que permeia a comunidade.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, evento, tr?nsito