Policlínica entra em fase final de entrega e deve ser inaugurada dia 28 de março

23/02/2022 12h01


Fonte Secom

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, se reuniu na manhã de segunda-feira (21), para alinhar os detalhes da entrega e inauguração da Policlínica de Floriano, prevista para o dia 28 de março de 2022. A obra está praticamente concluída e os equipamentos dos principais serviços já foram adquiridos.

Segundo James Rodrigues, a Policlínica entra agora na fase de ajustes (pintura, retoques e testagem de instalação dos aparelhos de ar-condicionado e esgotamento) e instalação de equipamentos. “Precisamos garantir que tudo esteja 100% para entrar em perfeito funcionamento”, explicou.
Imagem: SecomJames Rodrigues, Secretário de Saúde de Floriano.(Imagem:Secom)James Rodrigues, Secretário de Saúde de Floriano.

O gestor afirmou que, após inaugurada, a ideia é centralizar o atendimento de especialistas no novo prédio (atualmente o município dispõe de 14 profissionais distribuídos em diversas unidades de saúde), transformando a Policlínica em um centro de referência em especialidades médicas.

“A Policlínica tem um espaço muito bom e vai comportar todas as especialidades médicas, desafogando as unidades de saúde e dando melhores condições de atendimento aos florianenses. Esta é uma orientação muito clara do prefeito Joel Rodrigues. Ele quer concretizar esse sonho antigo do florianense”,
disse.


Tópicos: obra, sa?de, policl?nica