Polícia recupera 22 motocicletas roubadas em Floriano e desarticula esquema na zona rural de Oeiras

24/01/2024 12h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPolícia recupera 22 motocicletas roubadas em Floriano e desarticula esquema na zona rural de Oeiras.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia recupera 22 motocicletas roubadas em Floriano e desarticula esquema na zona rural de Oeiras.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), em uma ação integrada com a Secretaria de Segurança Pública, através da Divisão de Operações Táticas (DOT) e da Divisão de Inteligência (DINTE), realizou uma operação estratégica visando recuperar motocicletas roubadas na região de Floriano.

A investigação, conduzida pela Polícia Civil, identificou que as motocicletas estavam sendo comercializadas ilegalmente na zona rural de Oeiras - PI. Ao longo dos últimos dias, a operação resultou na apreensão de impressionantes 22 motocicletas e um automóvel, culminando com o encerramento da ação nesta terça-feira, 23 de janeiro, com a recuperação de mais 8 motocicletas.

Todos os envolvidos na receptação desses veículos foram conduzidos pelas autoridades e irão responder judicialmente pelo crime. As investigações seguem em curso, com o intuito de identificar e prender não apenas os receptadores, mas também os autores dos roubos e seus possíveis cúmplices.

Após a realização de perícias nos veículos apreendidos, estes serão restituídos aos legítimos proprietários. Essa ação reforça o compromisso das forças policiais em servir e proteger a sociedade piauiense, garantindo a devolução dos bens aos seus legítimos donos e combatendo a criminalidade de maneira incisiva.