PolÃcia prende mãe de bebê após inconsistências em relatos sobre morte da criança em Floriano
12/12/2025 09h12
Imagem: Divulgação
Mãe é presa em Floriano após investigação apontar contradições no caso da morte da própria filha, de apenas 4 meses.
Mãe é presa em Floriano após investigação apontar contradições no caso da morte da própria filha, de apenas 4 meses.A Polícia Civil de Floriano determinou nessa quinta-feria (11), a prisão de Ana Lídia, mãe de uma bebê de 4 meses que morreu no dia 23 de novembro. O caso, inicialmente tratado como um possível acidente doméstico, ganhou novos rumos após a investigação apontar contradições nos relatos apresentados pela própria mãe.
Segundo informações repassadas pela polícia, Ana Lídia afirmou que o episódio teria começado no dia 20 de novembro, quando a criança teria caído da cama. Após a queda, a mãe buscou atendimento médico, mas, mesmo após o atendimento, a bebê continuou apresentando sinais de mal-estar. Na noite do domingo, 23 de novembro, a criança não resistiu e morreu.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil abriu investigação e solicitou perícia no corpo da bebê. O laudo pericial, aliado às inconsistências nos depoimentos da mãe, levou a autoridade policial a decretar a prisão de Ana Lídia. O caso corre em segredo de justiça devido à natureza sensível e envolve detalhes que não podem ser divulgados.
Ana Lídia está presa e permanece à disposição da Justiça. Ela deverá ser encaminhada para todos os trâmites legais enquanto o inquérito segue em andamento.
A morte da criança comoveu a população e levantou uma série de questionamentos, mas, por decisão judicial, nenhuma informação adicional pode ser divulgada até a conclusão das investigações.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews









