Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Floriano

08/04/2024 22h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante o fim de semana, a Polícia Militar de Floriano realizou uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de três motocicletas roubadas na região. Os veículos, duas Honda Pop e uma Honda Biz, todas de cor vermelha, foram encontradas em diferentes pontos da cidade.
 
Uma das motocicletas foi localizada abandonada nas proximidades da praça do bairro Alto da Cruz. Apresentando sinais de vandalismo, como pneu furado e lanternas quebradas, a moto estava sem placa e tinha restrição de roubo. Após a localização, foi encaminhada para a Delegacia para as devidas providências.
Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)

As outras duas motos foram encontradas abandonadas em um matagal próximo ao campo do Chapeleta, no bairro Tiberão. Com o auxílio de uma viatura da Força Tática, os policiais fizeram uma varredura na área e localizaram os veículos escondidos entre a vegetação. Após verificação, constatou-se que ambas haviam sido roubadas.
 
Como uma das motocicletas não possuía registro de Boletim de Ocorrência, foi levada ao pátio do 3° BPM temporariamente, aguardando a regularização da situação. A outra moto foi prontamente devolvida ao seu proprietário, restabelecendo a posse legítima do veículo.
Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)

Essa operação demonstra o compromisso e a eficácia da Polícia Militar de Floriano em combater o crime e recuperar bens roubados, garantindo a segurança e a tranquilidade da população da cidade. O trabalho conjunto das autoridades e a colaboração da comunidade são essenciais para o enfrentamento da criminalidade e a manutenção da ordem pública.
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano