Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Floriano

16/02/2024 09h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Floriano.

Na noite da última quarta-feira (14), por volta das 20h00, as equipes de serviço da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com o suporte da viatura da Força Tática, pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, foram acionadas via 190 COPOM após uma denúncia. O chamado pedia a averiguação de uma estrada vicinal que liga o bairro Guia ao bairro Tiberão.

A ação ocorreu em resposta a informações sobre a presença de motocicletas suspeitas na região. Após uma cuidadosa busca na estrada vicinal e em áreas de mato, as equipes conseguiram localizar e recuperar três motocicletas que haviam sido produto de roubo ou furto.

Os objetos recuperados durante a operação são os seguintes:

01 Moto Honda/Pop 110 cor Preta, placa SLO-6H49 (recuperado);
01 Moto Honda/Pop 110 cor Vermelha, placa OEH-7211 (recuperado);
01 Moto Honda/Fan 125 cor Preta, placa QRV-8B27 (recuperado).

Imediatamente após a recuperação, foi realizado o contato com os proprietários dos veículos para a devida identificação e, posteriormente, a restituição das motocicletas foi efetuada aos legítimos donos.

A ação rápida e eficaz das equipes da Polícia Militar evidencia o comprometimento em combater a criminalidade e recuperar bens roubados, devolvendo aos cidadãos o que é de direito. A comunidade pode colaborar com a segurança pública denunciando atividades suspeitas, permitindo assim uma resposta rápida e eficiente por parte das autoridades.

A Polícia Militar reitera o compromisso em zelar pela segurança da população e continua trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a tranquilidade na região.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews