Polícia Militar recupera motocicleta roubada no bairro Meladão

29/09/2023 13h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite de quarta-feira (27), a equipe de serviço da ROCAM da Polícia Militar de Floriano agiu com rapidez e precisão ao receber informações sobre um roubo ocorrido no bairro Meladão, no conjunto Conviver. Dois indivíduos, um deles armado, haviam subtraído uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha e fugido em direção ao Parque de Exposição. Com a ajuda da tecnologia de localização e aplicando técnicas de rastreamento em uma área de mata, os operadores da ROCAM conseguiram encontrar pegadas que os levaram diretamente ao paradeiro da motocicleta.

A operação teve início após a ROCAM receber alertas sobre o roubo, desencadeando uma resposta imediata das autoridades. Com o auxílio de uma empresa de localização, a equipe empregou técnicas avançadas de rastreamento em uma área de mata próxima ao local do crime. Essa estratégia se mostrou eficaz, resultando na localização bem-sucedida da motocicleta roubada.
Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar recupera motocicleta roubada no bairro Meladão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar recupera motocicleta roubada no bairro Meladão.

Após confirmar a identidade do veículo, a equipe comunicou a descoberta ao Copom e ao oficial de plantão, seguindo todos os procedimentos protocolares. A motocicleta foi então levada ao pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar, onde será preparada para a devida restituição à sua legítima proprietária.

A ação ágil e coordenada da equipe de serviço da ROCAM em Floriano foi fundamental para a recuperação bem-sucedida da motocicleta roubada. A utilização de tecnologia avançada e técnicas de rastreamento permitiu a localização precisa do veículo, demonstrando a eficácia dos recursos disponíveis para o combate ao crime na região. A atuação incansável da ROCAM reforça o compromisso da polícia em proteger a comunidade e combater a criminalidade.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook