Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Floriano e conduz suspeitos à delegacia
22/09/2025 08h13
Imagem: Divulgação/PM
Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Floriano e conduz suspeitos à delegacia.

Na manhã desse domingo (21), a equipe de Trânsito do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo e conduziu dois indivíduos para a Delegacia de Polícia Civil.
A ação teve início após os policiais avistarem uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, em atitude suspeita. Foi realizado acompanhamento tático e, em seguida, a abordagem dos ocupantes.
Imagem: Divulgação/PM

Durante a fiscalização, os militares constataram que ambos não utilizavam capacete e que o condutor não possuía habilitação. Além disso, o homem não apresentou o documento de porte obrigatório do veículo. Na consulta ao sistema SINESP, foi verificado que a motocicleta possuía registro de furto/roubo ocorrido há apenas dois dias.
Diante da situação, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, enquanto a motocicleta foi apreendida e apresentada na mesma unidade policial.