Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito em Floriano

22/02/2022 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/InstagramPolícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito em Floriano.(Imagem:Divulgação/Instagram)

Na noite da última segunda-feira (21) policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão recuperaram mais um veículo produto de roubo e desta vez prenderam o suspeito, em Floriano.

Os policias realizavam o policiamento ostensivo quando avistou um indivíduo numa motocicleta transitando em alta velocidade. Diante da suspeita, os policias realizaram o acompanhamento tático pela Avenida Fauzer Bucar, no bairro São Cristóvão.
Imagem: Divulgação/InstagramPolícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito em Floriano.(Imagem:Divulgação/Instagram)

A PM realizou abordagem e diante da checagem da referida motocicleta foi constatado ser produto de roubo na tarde desta segunda. De acordo com a Polícia, o veículo também aparece em filmagens sendo utilizado para prática de roubo a um posto de gasolina na região do povoado Boqueirão.

Com apoio da equipe VTR o suspeito foi detido e a moto apreendida, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para fins de restituição e devida autuação.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews