Polícia Militar recupera motocicleta roubada e encaminha suspeitos em Floriano

28/11/2021 11h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar recupera motocicleta roubada no bairro Alto da Cruz, em Floriano.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar recupera motocicleta roubada no bairro Alto da Cruz, em Floriano.

Policiais Militares do 3° Batalhão recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo na noite deste sábado (27), no município de Floriano.
 
A equipe do Motopatrulhamento Tático estava em rondas pelo anel viário quando avistou dois indivíduos, ambos de capacete, em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda POP 110, cor preta e sem placa.
 
Ao ser dada voz de parada a dupla empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas do bairro Manguinha, onde foi feito o acompanhamento e consequentemente interceptação dos mesmos na altura da Rua Gabriel Ferreira. 
 
Após ser consultado o chassi da motocicleta foi constatado que o veículo era produto de roubo, fato ocorrido no dia 24/11 no bairro Alto da Cruz.
 
A dupla, Paulo Henrique Costa de Souza, de 18 anos, e o menor de iniciais J. dos S; de 17 anos, foram conduzidos com apoio da VTR Tática para o Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.
 
*Com informações da Polícia Militar
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: motocicleta, dupla, pol?cia