Polícia Militar prende homem que tentou roubar farmácia em Floriano

28/12/2021 13h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPolícia Militar prende homem que tentou roubar farmácia em Floriano.(Imagem:Reprodução)Polícia Militar prende homem que tentou roubar farmácia em Floriano.

Na última segunda-feira (27), em Floriano, após comunicação de uma tentativa de roubo ocorrido em uma farmácia no bairro Manguinha, a Polícia Militar de posse das características do assaltante iniciou intenso rastreamento.

As guarnições do 3° BPM empreenderam esforços a fim de localizar o suspeito da prática do crime, e na manhã desta terça-feira (28), a GU da Viatura 301, após ter sido acionada via Copom, logrou êxito na prisão do mesmo próximo ao posto Tatu, que confessou ter sido autor do roubo tentado.

O indivíduo foi conduzido ao Distrito de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Foi averiguado que o meliante também tem passagem pela Polícia pelo crime de homicídio.

O 3° BPM firma mais uma vez a importância da participação dos populares nas ações de segurança pública, pois, por meio dos quais, muitas vezes é possível a localização dos agentes para a aplicação da justa medida aos injustos penais.



*Com informações do 3º BPM

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, pol?cia, farm?cia