Polícia Militar encerrou festas sem autorização em Floriano

19/05/2014 10h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada do último domingo (18), a Polícia Militar encerrou várias festas que estavam acontecendo sem autorização no município de Floriano.

De acordo com o Tenente-Coronel Lisandro Honório, apesar de o plantão ter sido tranquilo no final de semana, havia muito movimento por parte de algumas festas, que para a surpresa da PM aconteciam sem licenciamento.

“A maioria das festas estavam sem autorização, não comunicaram ninguém, não tinha licença para funcionar, então a Polícia fez uma ronda e encerrou todas elas. A Polícia Militar não está perseguindo festa de ninguém, não libero festa de ninguém, faço é encerrar se não tiver a liberação, já que o órgão competente não liberou e não notificou então encerra”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Tenente-Coronel Lisandro Honório

Segundo o Comandante do 3º Batalhão, a Polícia Militar recebeu denúncias que havia menores ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes num local chamado luau, próximo ao Parque de Exposição. A PM se deslocou até o local e encerrou a folia. No clube Zero Grau havia um paredão de som, e também foi cancelado. Mais três clubes de festas, AEGB, Rasta Chinela e Forró do Rizomar, tiveram seus eventos encerrados devido as mesmas circunstâncias.

“Se vai fazer um evento tire a documentação necessária para fazer o evento. Não fizeram isso, então não adianta ficar com raiva da Polícia Militar e dizer que está é perseguindo. Nós estamos cobrando o correto, se tiver certo nenhum problema, se tiver irregular nós coibimos. Os donos sabem e não tiram a licença porque não querem. A ação vai continuar, ou fazem a coisa regular ou não fazem, ou mando a Polícia ir lá encerrar", ressaltou o Cel. Lisandro Honório.

Tópicos: polícia, militar, festas