Polícia Militar detém trio de assaltantes após série de roubos em Floriano

16/02/2024 10h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar detém trio de assaltantes após série de roubos em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)Polícia Militar detém trio de assaltantes após série de roubos em Floriano.

Na tarde da última quinta-feira 915), equipes de serviço do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano foram acionadas via 190 COPOM para atender a uma ocorrência de assalto no Conjunto Aparecida Procópio. A denúncia indicava que dois indivíduos haviam assaltado uma senhora, subtraindo sua motocicleta Honda/Pop 100 de cor preta e fugido em direção desconhecida.

Imediatamente, as equipes iniciaram diligências pela cidade e receberam informações de que os suspeitos estavam realizando uma série de assaltos, roubando celulares e bolsas em diversos bairros de Floriano. Focando as buscas no bairro Tiberão, as equipes lograram êxito ao abordar os indivíduos, encontrando com eles os pertences roubados, incluindo a moto Pop 100.

Os conduzidos foram identificados como C. E. da S. A., C. C. de A. e R. J. S. N., todos menores de idade. No momento da abordagem, foram apreendidos os seguintes itens:
  • 01 arma de fogo artesanal;
  • 01 moto Honda/Pop 100 de cor preta, placa NIX-3161;
  • 03 capacetes da marca San Marino;
  • 05 smartphones de diversas marcas;
  • 03 pequenas porções de maconha;
  • 01 caixinha de som bluetooth;
  • 01 relógio de pulso na cor preta.
Imagem: Divulgação/PMObjetos apreendidos(Imagem:Divulgação/PM)Objetos apreendidos

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram conduzidos juntamente com os objetos recuperados até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

A rápida resposta das equipes da Polícia Militar demonstra o compromisso em garantir a segurança da população e combater ativamente a criminalidade. A colaboração da comunidade por meio de denúncias é fundamental para o êxito dessas ações, permitindo ações preventivas e repressivas por parte das autoridades.

A Polícia Militar reitera seu empenho em manter a ordem e a paz na cidade de Floriano, garantindo que a justiça seja feita e que a população possa viver em um ambiente seguro e tranquilo.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano