Polícia Militar detém dois suspeitos com drogas e dinheiro no bairro Manguinha

23/10/2023 07h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Militar detém dois suspeitos com drogas e dinheiro no bairro Manguinha(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar detém dois suspeitos com drogas e dinheiro no bairro Manguinha.

No último sábado (21), uma operação conjunta entre equipes da Polícia Militar de Floriano em rondas pela Praça Idelfonso Ramos, no bairro Manguinha, nas imediações do Hospital Regional Tibério Nunes, e a equipe da VTR SW4, resultou na detenção de dois indivíduos em uma motocicleta.

Ao perceberem a presença das equipes policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, porém foram interceptados logo à frente. Após a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, resultando na apreensão de 11 porções de uma substância análoga à cocaína com o menor M. M. B. O. Além disso, com o condutor da motocicleta, foi encontrada uma quantia de 450 reais em espécie.

Diante da situação, os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. As autoridades competentes darão seguimento ao caso, investigando a origem e o destino da substância entorpecente, bem como a possível relação dos detidos com atividades criminosas na região.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança e a ordem pública, mantendo-se atenta e atuante na prevenção e repressão de atividades ilícitas, visando garantir a tranquilidade da população local. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso dessas ações, e a denúncia de atividades suspeitas pode ser feita anonimamente por meio do telefone [número do disque-denúncia].

A equipe policial envolvida na operação demonstrou profissionalismo e eficiência, reforçando o papel fundamental das forças de segurança no combate à criminalidade.