Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta roubada em operação no bairro Tiberão

16/04/2024 10h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar de Floriano(Imagem:FlorianoNews)3º BPM de Floriano

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 01h40min, as viaturas da Polícia Militar do 3º BPM de Floriano foram acionadas via 190 COPOM para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta.

Após uma rápida ação e o contato com a vítima, ficou constatado que o veículo roubado estava equipado com um sistema de rastreamento. A equipe policial iniciou imediatamente um acompanhamento tático da localização da moto, utilizando os recursos disponíveis para seguir o sinal emitido pelo dispositivo de rastreamento.

A busca levou as autoridades até uma área de mata densa, conhecida como "Buraco do Sapo", localizada no bairro Tiberão. Mesmo diante das dificuldades apresentadas pelo terreno, os policiais persistiram na incursão e tiveram êxito ao encontrar e recuperar a motocicleta roubada.

Com a moto em segurança, ela foi prontamente restituída ao seu proprietário no pátio do 3° BPM. Essa ação demonstra o comprometimento e a eficiência da Polícia Militar do Piauí em enfrentar e solucionar casos de roubo na região de Floriano, além de ressaltar a importância do uso de tecnologias como o rastreamento para auxiliar nas investigações e na recuperação de bens subtraídos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews