Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta roubada em casa abandonada

20/10/2023 10h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada de quinta-feira (19), por volta das 00h26min, a Polícia Militar recebeu um chamado via 190 COPOM informando sobre o roubo de uma motocicleta nas proximidades do Colégio Zezinho Vasconcelos, localizado no bairro Bom Lugar, em Floriano.

Imediatamente, a equipe de serviço foi despachada para o local. Com o auxílio de um funcionário de uma empresa de rastreamento, a motocicleta foi localizada em uma casa abandonada na travessa Luiz Meirele, no bairro Catumbi.

A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio do 3º BPM, onde será restituída ao legítimo proprietário. Vale ressaltar que não havia registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, o que reforça a importância de sempre formalizar o ocorrido junto às autoridades competentes.

A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Floriano resultou na recuperação do veículo, demonstrando o compromisso da corporação em combater a criminalidade e proteger o patrimônio dos cidadãos da região.
Imagem: Divulgação Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta roubada em casa abandonada.(Imagem: Divulgação) Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta roubada em casa abandonada.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano