Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta roubada

15/11/2023 19h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar de Floriano recupera motocicleta roubada em operação ágil e eficaz(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta roubada.

Na noite dessa terça-feira (14), a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano obteve sucesso na recuperação de um veículo roubado. Por volta das 23h50, uma equipe de viatura foi acionada pelo Copom após receber a solicitação de um funcionário da empresa de rastreamento.

A informação indicava a localização de uma motocicleta Honda Pop 110i, que havia sido roubada conforme relato da cliente M. S. A vítima informou que, ao transitar pela Rua Gabriel Ferreira, no bairro Manguinha, foi abordada por dois indivíduos que, com o uso de força física, subtraíram sua motocicleta.

A viatura prontamente se dirigiu ao bairro Nossa Senhora da Guia, chegando próximo a um campo de futebol em uma área de matagal indicada pela empresa de rastreamento. No local, os policiais encontraram a motocicleta, que foi removida ao pátio do 3º BPM. Posteriormente, o veículo foi devolvido à sua legítima proprietária.

Destaca-se a eficiência dessa ação conjunta entre a Polícia Militar e a sociedade civil, evidenciando a importância da parceria na missão de zelar pela segurança pública de todos. O rápido atendimento e a colaboração entre as partes foram fundamentais para o desfecho positivo dessa ocorrência.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews