Polícia Militar de Floriano recupera duas motocicletas roubadas em ações rápidas

12/04/2023 12h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar de Floriano recupera duas motocicletas roubadas em ações rápidas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar de Floriano recupera duas motocicletas roubadas em ações rápidas.

Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar de Floriano foi informada via Copom de que uma motocicleta Honda Fan 160cc, de cor prata, havia sido roubada nas proximidades da Secretaria de Educação. Imediatamente, a equipe policial deslocou-se para os locais indicados pelo Centro de Operações e, graças a uma ação rápida, a moto foi encontrada abandonada no bairro Riacho Fundo.

Com o auxílio da VTR 302, o veículo foi levado até a sede do 3º BPM, onde foi feita a restituição do bem à vítima.

Contudo, na dia seguinte, terça-feira (11), a equipe de serviço recebeu outra chamada via Copom. Dessa vez, uma motocicleta Honda CG 150 vermelha havia sido avistada em um matagal próximo ao antigo matadouro.

A guarnição deslocou-se imediatamente para o local indicado pelo denunciante e adentrou a área de mato já com baixa luminosidade, utilizando técnicas de rastreio para encontrar a moto. Após alguns metros, a referida moto foi localizada. Após realizar uma pesquisa no sistema, constatou-se que ela havia sido tomada de assalto no dia 10/04.

Como procedimento administrativo padrão, a moto foi levada ao DP (Delegacia de Polícia) para a devida restituição do bem à vítima.

Essas ações policiais mostram a efetividade do trabalho da Polícia Militar em combater o roubo de veículos e recuperar os bens das vítimas. É importante que a população colabore e denuncie atividades criminosas para que a segurança pública possa agir rapidamente e proteger a sociedade.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: havia, moto, pol?cia