Polícia Militar de Floriano realiza prisão por tráfico de drogas no bairro Irapuá

22/03/2024 10h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar de Floriano realiza prisão por tráfico de drogas no bairro Irapuá.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar de Floriano realiza prisão por tráfico de drogas no bairro Irapuá.

Na noite de quarta-feira (20), por volta das 22h30, uma equipe de serviço do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, através da Força Tática, agiu em resposta a um informe sobre atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas no bairro Irapuá.

De acordo com as informações recebidas, um indivíduo identificado pelas iniciais E. C. teria vindo da cidade de Bertolínia-PI com o objetivo de comprar drogas em Floriano. O informante indicou que o suspeito estaria aguardando um ônibus com destino a Bertolínia, previsto para passar às 22h30, próximo a uma parada de ônibus nas imediações de um posto de combustível na saída da cidade de Floriano.

Diante dessas informações, a equipe da Polícia Militar se deslocou para o local indicado e conseguiu localizar o suspeito na parada de ônibus. Após abordagem e busca pessoal, foram encontradas substâncias análogas ao crack com o indivíduo.

Em seguida, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar demonstra o compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança e a ordem pública em Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook