Polícia Militar de Floriano desmantela ponto de drogas no bairro Nossa Senhora da Guia

24/11/2023 11h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Militar de Floriano desmantela ponto de drogas no bairro Nossa Senhora da Guia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar de Floriano desmantela ponto de drogas no bairro Nossa Senhora da Guia.

Em uma operação realizada pela 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano, a equipe da Força Tática demonstrou eficácia ao abordar suspeitos em uma casa abandonada conhecida pelo comércio de drogas ilícitas.

Nessa quinta-feira (23), durante rondas de rotina, os policiais avistaram um movimento suspeito na mencionada residência. Diante dessa situação, foi montado um cerco policial para averiguação. Ao realizar a abordagem, foram encontrados e apreendidos diversos itens relacionados a atividades criminosas.

Entre as apreensões, destaca-se um revólver calibre 32, com numeração suprimida, contendo 04 munições, sendo 02 intactas e 02 picotadas. Além disso, foram confiscados três aparelhos celulares e duas porções de uma substância branca análoga à cocaína, embalada para venda.

Os indivíduos detidos durante a operação foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Na delegacia, foram autuados com base no artigo 16, parágrafo 1° da lei 10.826/2013, que trata do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação policial destaca o comprometimento da Polícia Militar no combate ativo ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas na região. 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: opera??o, floriano, pol?cia