Polícia Militar apreende dinheiro e drogas com menor no bairro Alto da Cruz

05/11/2023 21h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PMJovem infrator é detido em posse de substância análoga à maconha e quantia em dinheiro trocado durante abordagem policial.(Imagem:Divulgação/PM)Jovem infrator é detido em posse de substância análoga à maconha e quantia em dinheiro trocado durante abordagem policial.

Na noite de sábado (04), no bairro Alto da Cruz em Floriano, equipes de motoqueiros da Polícia Militar realizaram uma abordagem que resultou na apreensão de uma certa quantia em dinheiro trocado e seis porções de substância análoga à maconha em posse de um indivíduo.

O abordado foi identificado como um menor de idade, caracterizando-o como um cidadão infrator. Ele foi imediatamente conduzido à delegacia, onde o fato foi comunicado ao Conselho Tutelar e à sua família.

A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso com a segurança da comunidade, atuando de forma diligente para coibir atividades ilícitas e proteger a população, especialmente os jovens, contra os danos causados pelo envolvimento com drogas. O caso será devidamente investigado para garantir a aplicação da justiça de acordo com as leis vigentes.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, pol?cia, apreens?o