Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas em Floriano

02/09/2023 09h49


Fonte Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

Imagem: DivulgaçãoMandado de busca e apreensão cumprido na cidade de Floriano resultou numa prisão em flagrante.(Imagem:Divulgação)Mandado de busca e apreensão cumprido na cidade de Floriano resultou numa prisão em flagrante.

A Polícia Federal cumpriu, nessa sexta-feira (1), mandado de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas na cidade de Floriano. A ação resultou na prisão em flagrante de uma pessoa e na condução de outras duas para esclarecimentos.

Durante o cumprimento do mandado judicial, em conjunto com a Polícia Civil do Piauí, realizado no endereço do destinatário da correspondência, foram encontrados um revólver calibre 38 e munições, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, uma caderneta com a contabilidade do tráfico, além de certa quantidade de entorpecentes, que serão identificados por meio de exame pericial.

A investigação iniciou-se há cerca de três meses, quando foi apreendida uma encomenda postal, contendo aproximadamente 1kg de substância conhecida como tetracaína, que está sendo utilizada por traficantes de drogas para aumentar o volume da cocaína. Durante as apurações, verificou-se que o esquema criminoso utilizou da logística do despacho de encomendas dos Correios para distribuição da substância ilícita no interior do estado.


Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Fones: 86 3089-9960 | 86 99451-8529 (WhatsApp)
_e-mail: cs.srpi@pf.gov.br_

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, pol?cia, tr?fico