Polícia Civil de Floriano restitui motocicleta roubada e identifica suspeito

04/05/2023 13h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Civil de Floriano restitui motocicleta roubada em estabelecimento comercial e identifica suspeito.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Civil de Floriano restitui motocicleta roubada em estabelecimento comercial e identifica suspeito.

Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Civil de Floriano realizou a restituição de uma motocicleta que havia sido roubada em um estabelecimento comercial no Conjunto Pedro Simplício, na última sexta-feira (30/04). Na ocasião, a vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, e além da motocicleta, também foram levados dois aparelhos celulares, sendo que um deles já foi localizado.

A identificação de um dos suspeitos pelo crime já foi descoberta e a investigação segue em andamento para a localização e prisão dos responsáveis pelo roubo. A Delegacia de Floriano reafirma seu compromisso com a segurança pública dos cidadãos e continua trabalhando para combater a criminalidade na região.

Esse episódio reforça a importância de medidas de prevenção, como a adoção de práticas de segurança, especialmente em locais de grande circulação de pessoas. A Polícia Civil de Floriano recomenda que as vítimas de roubo ou furto de veículos ou outros bens registrem imediatamente o boletim de ocorrência e forneçam o máximo de informações possíveis para ajudar na identificação e captura dos criminosos.

É essencial que a população se mantenha vigilante e adote medidas de segurança para evitar situações de risco, como evitar locais ermos ou de baixa iluminação, e redobrar a atenção ao sair de estabelecimentos comerciais ou caixas eletrônicos. A colaboração e participação da população são fundamentais para o trabalho da Polícia Civil na promoção da segurança pública.


*Com informações da Polícia Civil de Floriano



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, civil, pol?cia